quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MÃE-DE-FAMÍLIA



Não é uma delícia saber que a mãe de seus filhos é uma puta quando não está no exercício da função de mãe de família?

Dedicada, boa mãe, até mesmo minutos antes de sair para encontrar eu comedor. Vai deixar o bebê arrumadinho pra você cuidar enquanto ela sai pra fazer o que vocês dois mais gostam: Putaria.


Não é uma maravilha essa divisão de tarefas?
O Manso ganha o leite das crianças.
A esposa safada ganha o leite dos machos.


6 comentários:

  1. É a clássica MILF....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Será que o leite dos maxos não chega para trazer de recordação para o manso?

    amigocolorido1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aninha aninhacarol@live.com5 de outubro de 2011 12:35

    Sou mãe de família, e me identifiquei com esse post.

    ResponderExcluir
  4. Uma mãe de família zela por sua família, não é? Quando o filhinho for mais crescido ela deve inclusive dar todo afeto e carinho que ele merece. Beijos na boca, inclusive! Uma mamãe safada e sedutora ama estas coisas! Dá carinho e recebe carinho e prazer do filhinho!

    ResponderExcluir
  5. Essa historia se parece comigo, minha esposa quando tinha 23 anos, me deixava em casa cuidando das meninas e saia para uma Terma, onde exercia o oficio de puta, trabalhou lá por 3 anos. Saia de casa depois do almoço e voltava perto da meia noite, de segunda a sexta, ficava em casa nos fins de semana, ela me dizia que seu maior prazer era me sustentar dando a sua buceta para outros machos e eu adorava isso.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. Minha esposa é uma ótima profissional, excelente mãe, sempre dando a máxima atenção aos filhos. Mas também é uma puta de marca maior quando sai para fuder. Saímos juntos e separados. Nem parece aquela mãe dedicada. Vira puta de verdade, caça tudo quanto é macho, fode igual a uma cadela inclusive gosta que os machos dela chame ela de vadia, cadela, vagabunda, galinha. Ela adora fuder com homens casados. Diz que sente muito tesão em ser a outra. Gosta de conversar com a esposa e dar em cima do marido. O sonho dela é fuder com um marido de outra na cama dele, na cama que ele dorme com a esposa. Ela diz que ainda vai realizar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...