sábado, 14 de janeiro de 2012

MOMENTOS QUE ARREPIAM A ALMA DO CORNO MANSO

O primeiro instante dela sem roupa com o macho, quando ela se derrete toda nas mãos dele:



Aquele primeiro instante, quando o macho alinha a rola com a xotinha da mulher do manso, e começa a forçar a entradinha, e ela dá o primeiro gemidinho, bem nervosa:


 O instante em que ela se encaixa, senta, e vai descendo na pica de outro macho, e vai agasalhando com seu corpo lindo a carne dura do comedor:

Quando as bolas do macho enconstam na xoxotinha dela, revelando que agora ele está enterrado inteiro dentro dela, e ela estremece. Acabou, você é corno para sempre.


Quando ela sai da verga do macho, e revela os jorros de porra que levou lá dentro, escorrendo dela, marcando pra sempre a memória do manso que assiste ela sendo inseminada.










13 comentários:

  1. Essa primeira foto, a situação é identica quando eu pego a esposa do meu amigo, ela se derrete todo e o maridão já fica de pau na mão de tanto tesão em ver eu dando um amassos nela antes da pica entrar, é muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta postagem.
    Acho que sintetiza tudo o que um corno gosta. Este blog esta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  3. O meu esposo é brindado com cenas iguais as posicoes que aparecem na postagem, todos os meses viajamos e sou saboreada ora por amigos, ora por desconhecidos, e ele se delecia em me ver com comedores fudendo a esposinha dele, sou totalmente submissa aos fetiches deles, adoro ser a madamezinha que lhe coloca chifres, adoro ter a minha boca, minha xoxota e bundinha serem penetradas por outros homens, já fudi com mulheres, mas, o que adoro mesmo, é ser fudida por picas. Beijos para quem curti esse blog.

    ResponderExcluir
  4. Um sonho que está prestres a se realizar, quando eu chegar no quarto e ver minha esposa se preparando para ser devorada pelo seu macho, como nestas fotos. Eu já conversei com ela como vai ser: o cacete entra por trás, o comedor prende ela pelas coxas com o cacete todo atolado, e vai gozando sem ela poder se movimentar, até deixar todo o lete dendro dela. O macho de minha esposa já sabe que eu tenho esta fantasia e que já autorizei ele. Estou só aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Só de imaginar minha esposa sendo penetrada pelo cacete do comedor, o tesão vai a mil. Como tenho boa aproximação com ele, já contei que ela já ficou molhada quando ele fez uma surpresa no niver dela. No princípio ele não acreditou muito, mas agora está ansioso prá comer gostoso minha esposa, ainda mais sabendo que eu aprovo. O problema é que ela quer, mas fica com receio da galera ficar sabendo, pois somos muito conhecidos. Eu até já combinei cum ela um lance de um fim de tarde em nossa chácara, no niver dele, com uma bela xotinha de presente, para o comedor e para mim, claro. Eu já disse à ela que quero ficar só no beijinho enquanto ela vai chupando devagarinho o cacete dele até começar a sair o gozo, quando eu mesmo vou guiar a tora prá detro de minha esposa e segurar os dois juntinhos, colados. Estou até ansioso por essse dia.

    ResponderExcluir
  6. Bela foto, tal como eu imagino a minha esposa: enchendo o comedor de beijinho, enquanto o cacete vai enchendo ela com leitinho quente. mas tem que ser muito, prá fazer a inseminação mesmo! Eu já falei prá minha esposa que, se ela deixar o amigo dela gozar dentro, depois que ele sair de dentro, eu faço o que ela quiser. Só pra ver ela feliz de tanto gozar, já que eu não estou mais dando conta.

    ResponderExcluir
  7. Vendo a segunda foto, fico imaginando o momento em que o cacete de um amigo nosso tocar a xaninha de minha esposa e ela estremecer toda, sabendo que vai ser inseminada pela primeira vez com outro homem. Já planejamos como será: As crianças fora de casa, o comedor senta todo nu no sofá e minha esposa, só cum uma blusinha minúscula vai iniciando a cavalgada, enquanto vai colocando a cabeça dele dentro de sua blusinha prá ele ir mamando gostoso, enquanto eu vou guiando devagarinho o cacete prá dentro dela, até o talo. Depois que ele encher sua bocetinha com o leite quente, eu fico só nas mordidinhas em seu belo rabo. Ela vai delirar de tanto gozar. O nosso amigo já sabe dessa nossa fantasia e resolveu nos dar uma forcinha. Ele vai ter que se esforçar, pois eu já disse que quero pelo menos 20 gramas de engrossante.

    ResponderExcluir
  8. Fico com tesão quando minha esposa, gatona aos 53 anos, chega em casa toda desconfiada. eu logo começo a brincar de pegar em sua xotinha por baixo da saia e minha mão fica melada. Ela logo vai dizendo que foi apenas uma brincadeira de um amigo nosso, que mesmo sem ela deixar, gozou em sua calcinha. Esse amigo, quando eu pergunto se já comeu minha esposa, sempre diz que não, que não teria coragem de fazer uma coisa dessas, que ela é apenas uma boa amiga. Mas eu sei que, de vez em quando, quando eu deixo ela na saudade, vai procurar um PA (pau amigo) prá se consolar e eu é que pego uma ponta. Caso tenha alguém de Aracaju que esteja a fim de me enganar também, deixe o contato neste link. Quem sabe poderá convencer ela a levar um leitinho na calcinha, para enganar o esposo?

    ResponderExcluir
  9. Deve ser incrível o tesão do marido, ao acompanhar, como na segunda foto, quando o cacete do macho vai encostando na bucetinha da esposa e ele ali olhando, ansioso, para ver os primeiros gemidinhos dela sendo rasgada por outra pica. Ele deve encher ela de beijinhos por estar lhe dando tanto prazer. Que dizer, então, do momento que ela lhe diz, baixinho, que está sendo inseminada no momento exato em que o macho vai fazendo seu trabalho e o leite quente vai inundando tudo por dentro. Deve ser o máximo. Cara, tem que ter alguém aqui por perto, em Aracaju, que esteja disponível para comer minha esposa e eu ter, enfim, este prazer que todo mundo diz que tem.

    ResponderExcluir
  10. Ai que vontade de ter uma esposa a sim!!!!



    ResponderExcluir
  11. Dias atrás tive este prazer de ver a minha assim menos na última foto mais está preste a acontecer, e delicioso

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite a todos,
    Felizmente já tive esse previlégio de ver minha esposinha se penetrada por outro macho e como é bom ver el rebolando em outro pau.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...