quarta-feira, 4 de abril de 2012

AVISANDO O CORNO POR TELEFONE


-"Amor, vou chupar!"

-"Amor, já chupei!"



5 comentários:

  1. sou cismado que minha esposa já me ligou fazendo isto. Dizendo que chegaria mais tarde...

    ResponderExcluir
  2. Meu corninho adora quando ligo para ele nessa situação.
    - Corninho, estou sendo arrombada por uma tora. Está uma delícia! Depois você poderá ver o estrago que essa pica fez na sua esposinha. Beijos cheios de porra, meu corninho manso.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ai sonho em viver isso ai isso ai e que e esposa

    ResponderExcluir
  4. Sou corno e ela acha que eu não sei. Quando descobri, fiquei assustado, com raiva e com tesão. Fiquei submisso e preferi não dizer nada. Isso faz uns 4 meses.
    Morro de tesão. Ela às vezes chega em casa e vai direto para o banho, correndo. Depois pego a calcinha dela e cheiro, com certeza um macho roçou nela, deu dedada, brincou com ela de calcinha. Fico maluco de tesão. Ligo pra ela em horários que eu imagino que ela deve estar com outro, gozo baixinho no telefone, só te imaginar.
    Bom também são as insinuações das amigas, olhando e falando coisas de um jeito, com um sorrisinho no rosto, me chamando de corno.
    Eu amo ser corno, quero ver ao vivo agora.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...