sábado, 21 de julho de 2012

ESPOSA GOZADA E ARROMBADA POR OUTRO


Felicidade pra corno manso é isso.




12 comentários:

  1. delicia limpar a esposinha depois de uma gozada dessa e fazer ela gozar d novo

    ResponderExcluir
  2. Imagem maravilhosa,coisa que só sendo corno pra entender. Hora da FAXINA!

    ResponderExcluir
  3. quero minha esposa toda gosadinha assim para que eu possa cairrr de boca e deixar ela limpimnha hummm alguem pode me ajudar egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo me liga urgente qro muito gozar na sua esposa e ver vc lambendo tudinho.Sou de SP capital. Entrem contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 1195744-8785 Oi.

      Excluir
  4. Corno tem mais é que deixar a esposa liberada para trepar com qualquer pauzudo que aparecer. Acho que o corno nem deve ser exigente com a beleza do comedor, desde que ele tenha a rola cabeçuda capaz de arregaçar a bunda da esposinha isso já basta. Tem que torcer pro comedor fazer a esposinha puta gozar muito durante o sexo anal, pra ela ficar bem viciada em receber rola no bumbum, mas com gozada na boquinha dela pra ela saber o quanto o comedor é safado e que vai comer e usar ela toda como o corninho nunca seria capaz de fazer. O corninho que se dane, que fique só olhando e batendo punheta calado enquanto assiste a esposinha querida dele virando puta nas mãos do pauzudo, vendo o quanto ela pode dar prazer a um macho de verdade e vendo o quanto ela vai sair feliz e satisfeita da trepada.

    ResponderExcluir
  5. Delícia, queria enfiar meu pau naquele buraquinho molhadinho de porra.

    ResponderExcluir
  6. É assim que gostaria de ver a minha esposa todaaesporrada por outro macho.

    ResponderExcluir
  7. Sou de lavras MG depois qui eu gozo na minha esposa chupo ela todinha ela adora goza na minha boca. tenho vontade de chupar ela com a porra de outro deve ser uma delicia

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...