terça-feira, 15 de novembro de 2016

ASSIMILA, CORNO MANSO

Sua sogra e sua mulher já são. E se você tiver uma filha, ela também vai ser.



12 comentários:

  1. Não adianta reclamar. O corno tem obrigação de aceitar tudo mansamente.

    ResponderExcluir
  2. Para nos promiscuo tudo que vier é delicioso!

    ResponderExcluir
  3. É a familia dos sonhos que qualquer COMEDOR deseja conhecer...ainda quero quero encontrar uma assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que noivamos foi que minha esposa me revelou que foi um comedor fixo da minha sogra, quem tirou os cabaços dela. O macho comia minha sogra e a filha (minha esposa) juntas.
      Realmente deve ser delicioso para um comedor, comer a mãe e a filha juntas. Ainda mais se for diante do corno. Quem sabe um dia eu possa assistir isso...Um macho roludo e safadão comendo minha esposa e minha filhota juntas.

      Excluir
    2. Junior se quiser saiba que estou a disposição para foder sua esposa e sua filhote juntas. Caso ela ainda não aguente rola podemos iniçar aos poucos até ela estar pronta.

      Excluir
    3. JEBAGIGANTE,tenho pau pequeno 8cm ereto,estou casado a 2 anos e não consigo tirar a virgindade da Sandrinha,a vagina continua com o hímen intacto,voce poderia nos ajudar?somos de SP.

      Excluir
  4. DNA de putinha, sogra, esposa e filha e nós, machos, estamos aqui para proporcionar todo o prazer que o seu sogro e você não são capazes de dar a uma fêmea.

    ResponderExcluir
  5. quando descobri que minha sogra metia chifres no sogrão dei risadas hoje também levo chifres.filha de biscate biscatinha é,o importante é que eu e o sogrão assimilamos bem as galhadas e damos boas gargalhadas um do outro.

    ResponderExcluir
  6. Como eu gostaria de estar no lugar dele

    ResponderExcluir
  7. Isso é bem interessante. Minha ex-sogra era bem gostosinha e as vezes eu dava umas olhadas com más intenções pra ela. Pensei várias vezes em comer ela e minha ex-esposa juntas, mas ficou apenas no pensamento. Naquela época eu era o comedor e chifrava demais minha ex(coitada). Atualmente sou do meio swing e como algumas casadas, porem eu gosto mesmo é der ser corno e minha atual esposa aproveita todos os machos q ela gosta.
    Abraços a todos os cornos.
    Eddie

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher, minha cunhada e minha sogra são chifradeiras, eu e minha esposa estamos juntos a 17 anos e a 15 anos compartilho os chifres com meu sogro e a 7 anos minha cunhada e seu marido começaram a pratiçar swing. Muito gostoso esse estilo de vida. Sempre vamos os 6 em clubes de swing e nos divertimos bastante.

    ResponderExcluir
  9. Quem vibra tanto quanto eu com os chifres é meu genro que adora os chifres q minha filha coloca nele....rssss....é tao vadia quanto a mae

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...