terça-feira, 15 de novembro de 2016

CASADA DO RS PROCURA CHEFE EXIGENTE

Ela é casada, morena, estilo mingnon, e maravilhosa apresentação pessoal. 
Tem habilidades administrativas e é muito prendada. 
É boa em cumprir ou dar ordens, adora se sentir útil, aceita usar e tirar qualquer tipo de uniforme. Disponibilidade para viajar eventualmente, e ótima com atendimento ao público! 
Interessados do Rio Grande do Sul , enviarem proposta de trabalho para o email do blog: BLOGSONHODEMANSO@GMAIL.COM 
Os contatos serão repassados . 


19 comentários:

  1. Meu sonho de manso uiiiiii. Agora me diga qual comedor ñ desejaria ter uma esposa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que a minha mulher dá os bons dias ao chefe

      Excluir
  2. eu tenho esposa muito gostosona,nunca consegui dar conta do recado,resultado,não tenho mais espaço na cabeça mas ela da sempre um jeitinho e arruma mais espaço.quem tem esposa igual a minha e é ruim de cama como eu tem mais é que receber lindos pares de chifres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tb sou casado e ela comenta q sou frakissimo de cama e minha esposa é gulosa, exigente, louca por pica e nao se conforma com pouca nao...e tome chifres

      Excluir
    2. valeu amigo,fico feliz por você estar feliz,somos cornos mansos e temos o dever de liberar nossas preciosas esposas para bons comedores,elas merecem.

      Excluir
    3. Correto cornos. Cada um tem seu papel. O do corno é cuidar, proteger e manter, o nosso é proporcionar prazer a elas, fazer elas gozarem.

      Excluir
    4. Tenho um emprego temporário pra ela!!

      Excluir
  3. Eu quero uma assistente pessoal assim pra mim...que tesão do caralho!!!
    Minha ROLA ta latejando de dura!

    ResponderExcluir
  4. M4RKUS,parabéns,voce tem uma linda e enorme rola.

    ResponderExcluir
  5. Sou corno, 27 anos, minha esposa tem 28 anos, somos casados à 3 anos.. E desde o namoro já fodíamos com comedores... Hoje em dia temos um fixo... Meu primo que é casado também. Ele dá conta do recado, pois eu não seeia capaz, como manso de dá conta de uma putinha vadia como a minha esposinha... Mamo muito a caceta do meu primo para ele foder ela... Só posso participar de uma forma: quando meto na buceta dela bem larguinha ele (meu primo) me arromba por trás e ainda goza fundo no meu rabo de corinho viado! Quando ele termina, me coloca pra limpar o caralho dele, e qual surpresa ganhei só uma vez, diga-se na primeira, ele me beijou junto com ela... Foi intenso... Na verdade sempre é muito gostoso...

    Blog muito bom...

    Parabéns ao dono do blog...

    De um corninho safado...

    Abraço e mamadas quentes em todas as cacetas dos comedores.

    ResponderExcluir
  6. Sou casado a 8 anos , mais na esposa e mulata cintura fininha, seios médios, coxas grossas e bunda arrebitada enorme 132cm , saímos com casal, mas gostamos d sair uma x por mês com solteiro com rola bem grossa, muito s xô anal minha esposa gosta e do, e foder a noite toda, ela gosta d ficar arrombada , e eu fodo junto à noite toda , cada dia ela está mais puta e arrombada é difícil achar homens q tenha rolas grossa e disposto a passar a noite fodendo o cu da minha negona.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. tenho uma esposa linda e tesuda de mais pra mim queria um presente para mim no natal quero ver ela barigudinha do amante vou adorar quero com lacinho e tudo

      Excluir
  8. que delicia eu adoraria te-la como minha secretária aqui na minha emoresa, exigirei muito dela... :P

    ResponderExcluir
  9. Moro no RS, adoraria contrata-la, garamto quer exigirei muito dela.

    ResponderExcluir
  10. caramba, como gostaria de contratar essa perfeição!

    ResponderExcluir
  11. Será que tá dando retorno mesmo? Tô pensando em colocar "anúncio" da minha mulher...

    ResponderExcluir
  12. Moro em POA. Me mande email: lactofilia.rs@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...