sábado, 31 de dezembro de 2016

VIRGEM

Dois anos de namoro com o corno, ela, virgem, resolve deixar o corninho apenas chupar pela primeira vez! 
O corno nunca teve tanto orgulho! 

16 comentários:

  1. kkkkkkk virgem onde,esta mais arrombada do que a Nina.pessoal desejo a todos um excelente 2017 e pra nós cornos mansos que os chifres se multipliquem que nossas esposas encontrem ótimos comedores para nos fazerem felizes,que nossos chifres brilhem o ano todo.abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ja aconteceu cmg, ela jurava que era virgem, meu cacete fazia nem cócegas, até hj ela jura ainda que começou a namorar cmg virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota um vinhozinho e joga um papo furado que ela abre o bico rapidinho...

      Excluir
    2. Foram 10 anos de relacionamento e ela nunca revelou kkk e nós tinhamos essas fantasias e tudo mais em aberto, quando terminamos ela teve um relacionamento com um Negrão que ela disse que arrombou ainda mais ela, quase voltamos.

      Excluir
  3. Fiquei sabendo ano passado que não fui o primeiro macho que comeu ela gostoso, com 14 anos de casado, cai como um patinho...

    ResponderExcluir
  4. minha noiva não deixava eu nem passar o dedo no cusinho dizia que era coisa de puta, a primeira vez que vi seu cusinho briguei com ela, ela me confessou que não deixava com medo de me perder, mas que aos 17 aninhoa já há mais de um ano dava o rabo prum vizinho casado que ela era apaixonad, e o preto sem vergonha não tinha pena do choro da vadiazinha branca e torava ela que nem galinha.

    ResponderExcluir
  5. A famosa santa puta!
    Essas são as mais quentes.

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente ainda namorava eu era louco prá comer o cú da minha gata mas ela só me mostrava o rabo para apreciar e deixava eu bater punheta jorrando no buraquinho. No dia do meu aniversário ela deixou eu comer pela primeira vez e minha expectativa se transformou em decepção. Minha pica entrou no cú dela igual a prego numa barra de sabão.O gemido e o mexido dela me disseram logo que eu não era o primeiro a comer aquele cú.E depois que gozamos ela me contou que outros já haviam comido a bunda dela.
    Depois desse episódio eu pedí ela em noivado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem come a namorada e curte essas fantasias, ela toda larga é muito gostoso.

      Excluir
  7. VCS ESTÃO ME DEIXANDO CISMADO,29 ANOS DE CASADO SÓ CONSIGO COMER O CU DA MINHA ESPOSA DORMINDO, PORÉM MEU PAU ENTRA SEM PROBLEMA.
    E QUANDO TREPAMOS ENFIO O DEDO NO CUZINHO DELA E ELA ADORA E GOZA COMO UMA PUTA,PARECE QUE VAI CORTAR MEU DEDO.
    ELA VEM POR CIMA E EU ABRO A BUNDA DELA,E ELA EMPINA E EMPURRA A BUNDA PARA TRAZ COMO SE TIVESSE ALGUÉM COMENDO O CU DELA.
    SERA QUE AS PREGAS DELA JA RODOU NO PAU DE OUTRO COMEDOR.
    comedordointeriordesp@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo corno, faz tempo, tem nada não ela estava aprendendo a dar o cuzinho só está com vergonha de te contar, joga um papo de manso que ela abre o bico. Arrombada já foi...

      Excluir
  8. Já tive uma ficante no mesmo prédio que mesmo sabendo que eu tinha namorado ela aparecia no meu apto pra namorar e chupar meu pau. Até na escada do prédio eu gozei na boca dela. Na hora de trepar ela só queria dar o cuzinho porque alegava que queria casar virgem, que era uma promessa que tinha feito pra mãe dela. Resultado... era viciada em sexo anal, talvez por isso tinha aquele rabão gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Um dia desses escutaram uma conversa entre a minha sobrinha e as amigas dela sobre virgindade e o debate delas era que poderiam sim continuar virgens, que se os namorados insistissem que era só elas liberaram o cuzinho que não tinha problema, que mesmo depois continuariam virgens. Querendo ficar virgens e acabando viciadas em sexo anal.

    ResponderExcluir
  10. essa ideia é deliciosa mesmo... Ulisses poderia colocar mais postagens assim dessas situações em que somos enganados... de coisas que só os comedores sabem das nossas lindas...

    para completar mais uma fotinha...
    http://fistingsexsite.com/back/big-gaping-holes002.jpg

    ResponderExcluir
  11. Sou casado há 10 anos e fui seu primeiro homem, minha esposa da o cu, mais como com muito cuidado pois ela reclama.
    Ela tinha a fantasia de dá pra dois, após anos realizei com um dotado( sonho dela)ela tava com tanto tesão que o cara comia o cu dela e ela nem reclamava, só mandava socar forte e robolava.
    Após isso sempre nas transas ela chama ele, e fala se eu não comer ela com raiva ela vai dá pra outro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...